Vagas de Emprego Mogi das Cruzes

Consulta de Vagas de Emprego – Prefeitura de Mogi das Cruzes

Consulta de Vagas de Emprego - Prefeitura Municipal de Mogi das CruzesA Agência de Emprego de Mogi das Cruzes divulga, diariamente, a relação de vagas de emprego para a prefeitura municipal de Mogi das Cruzes disponíveis para serviços e atividades profissionais em Mogi das Cruzes e Região Metropolitana. Essas oportunidades estão sujeitas ao preenchimento imediato ou cancelamento.

O importante é estar cadastrado no banco de dados do sistema e ficar atento às vagas de emprego da prefeitura de Mogi das Cruzes que vão surgindo.

O Emprega Mogi é um programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais. Uma vez com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi encaminha as pessoas também para programas de qualificação profissional. Os interessados devem procurar:

EMPREGA MOGI – TERMINAL CENTRAL
Endereço: Rua Prof. Flaviano de Melo 525